Um pouco sobre nós

A exatamente 3 anos e 4 meses nos conhecemos por meios da internet, sem querer nada em troca fomos conversando, e por meio dessas conversas que duraram aproximadamente um mês, fomos nos aproximando mais e mais, contudo, ainda não tínhamos nos encontrado, mas mesmo assim sentíamos que havia algo maior, éramos novos eu (Larissa Jamyle) tinha 14 anos e Paulo Sérgio 17 anos, achávamos que não ia durar nem um mês, por que nossas vidas eram diferentes, e quando finalmente haveria nosso encontro nada estava dando certo, mas o pedido de namoro foi feito  de uma forma inusitada, vocês não vão acreditar? Já era muito tarde e estava tudo trancado (na minha casa), mas minha janela dava acesso à garagem e ao jardim, e então pulei a janela rsrs, fui ao portão mas não podia abrir, e com isso fomos separados por um muro e um portão infeliz rsrs, mas o homem criou o olho magico e por ele consegui ver meu amor (Paulo Sérgio),e começamos a nos falar pela brechinha do portão, e assim ele fez o grande pedido e me pediu para gritar bem alto que o ACEITAVA. No dia seguinte ele me fez uma surpresa! Veio me ver🙂, e finalmente nos encontramos e aconteceu o nosso primeiro beijinho ;* .                                                                                                                                  Por poucas e boas que já passamos conseguimos enfrentar as barreiras que a vida coloca no nosso caminho, e até hoje estamos juntos e se DEUS quiser ETERNAMENTE.

4 comentários sobre “Um pouco sobre nós

Deixe uma resposta

